Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Debate Legal estreia segunda temporada nesta terça-feira, 04.

    Após sucesso da primeira temporada, talk show jurídico está de volta.

    há 7 anos

    O Debate Legal, talk show jurídico genuinamente sergipano, estreia sua segunda temporada nesta terça-feira, 04 de julho. O programa, disponibilizado através de canal no YouTube, retoma os vídeos após o final da primeira temporada, em maio, que contou com dezesseis episódios.

    Na primeira temporada, o programa abordou temas em evidência, como direitos das mulheres, justiça restaurativa, direito do consumidor, direitos humanos, sistema eleitoral e reforma política.

    Os primeiros 16 episódios foram gravados em cenário fixo, fórmula que foi alterada na segunda temporada. Nos novos episódios que serão lançados a partir de hoje, 04, o programa virá com o diferencial da mudança de cenários, que serão variados. Cafés, livrarias e ambientes propícios a uma boa conversa dão o tom para a troca de ideias com os convidados. Os vídeos também serão conduzidos em linguagem mais simples e menos técnica, para disseminar ainda mais a cultura da informação jurídica.

    Logo na estreia, o canal traz o vídeo com o advogado Henri Clay Andrade, presidente da OAB/SE. Em pauta, o papel da OAB na defesa da advocacia e, principalmente, na defesa dos direitos sociais do povo brasileiro.

    Os programas já gravados para esta nova fase incluem ainda temas como Direitos Humanos, direito dos animais e um debate sobre a questão da Vaquejada. Além destes, diversos outros temas serão abordados, e as gravações continuam.

    Todos os entrevistados são profissionais renomados em Sergipe, o que confere ao programa um diferencial e identificação com o povo sergipano.

    Os vídeos continuarão sendo lançados todas as terças-feiras, às 11h, no canal do YouTube, que pode ser acessado no www.debatelegal.tv. Todas as novidades também são postadas nas redes sociais do programa: www.facebook.com/debatelegal, www.twitter.com/debatelegaltv e pelo Instagram, @debatelegal.

    • Sobre o autorAdvogado e Professor
    • Publicações8
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/debate-legal-estreia-segunda-temporada-nesta-terca-feira-04/474452564

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)