Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Debate Legal estreia sua terceira temporada em Salvador (BA)

    Talk show jurídico segue para mais uma série de episódios.

    há 6 anos


    O Debate Legal, talk show jurídico genuinamente sergipano, estreia sua nova temporada hoje (16). O programa, disponibilizado através de canal no YouTube, retoma os vídeos com episódios especiais em Salvador (BA) e Aracaju (SE). O primeiro convidado é o defensor público-chefe da Defensoria Pública da União (DPU) na Bahia, que aborda principalmente os desafios da Defensoria.

    O canal, que já é bastante popular nas redes sociais, traz a cada programa um novo tema sobre o Direito, porém seu diferencial é o modo descomplicado de abordar o assunto, passando a informação da maneira menos técnica possível. Nesta temporada, outra novidade é a Dica Legal – que vai ao ar nas quintas-feiras com uma série de vídeos feitos especialmente para os seguidores do canal.

    Os vídeos principais continuarão sendo lançados todas as terças-feiras, às 10h, no canal do YouTube, que pode ser acessado no www.debatelegal.tv. Todas as novidades também são postadas nas redes sociais do programa: www.facebook.com/debatelegal e www.instagram.com/debatelegal.

    • Sobre o autorAdvogado e Professor
    • Publicações8
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações135
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/debate-legal-estreia-sua-terceira-temporada-em-salvador-ba/535345130

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)